quinta-feira, 5 de maio de 2011

DESABAFO!!!

Oi, pessoas!
Boa noite!
Hoje apareci por aqui só para desabafar!
Não sei se é TPM ou ansiedade, mas me achei pavorosa hoje depois de ter lavado (sem shampoo) o meu cabelo. Isto porque não sei se voces lembram, mas estou na fase da transição: há 5 anos usava gaunidina e estou a quase seis meses sem ela...quero deixar a quimica e assumir meus crespinhos!
O problema é que nem todos os dias eu acordo achando isto legal!
Tem dias, como hoje, que eu me sinto uma E.T por não ter cortado toda a parte alisada, ou por ter pensado algum dia em me livrar das madeixas lisas...
Me sinto tão desanimada porque meu cabelinho não arruma de jeito nenhum... Ele já ta bem ralinho nas pontas e já tem uns 5 cm de raiz crespa, o que o deixa com um aspecto terrível! Tenho usado coques pra facilitar o meu dia a dia e para ver se torna mais fácil a minha convivencia com os meus fiozinhos..
Queridas, era só isso... Tinha muita vontade de falar sobre meu desanimo de hoje!
Obrigada pela atenção! ABRÇÃO.

Um comentário:

  1. Olá, notei que você anda meia sumida de seu blogue. Desejo que esteja bem.
    Pode me informar, se você continua perseverante no cabelo crespo natural??

    ResponderExcluir