quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novos testes- máscara e condicionador!!!


Bom dia, queridas (os) leitoras (es)!
Hoje eu estou bem mais empolgadinha... Após minha última postagem, acredito que hoje é o primeiro dia de alegria pelos meus "belos"...
Ontem, voltando do almoço para o trabalho, resolvi dar uma olhadinha nas novidades em uma loja de cosméticos no meio do caminho.
Olhei, li, analisei e resolvi trazer pra casa dois novos produtinhos:
- Máscara de hidratação Multifunções Mandioca Afro, da HASKELL

- Recondicionador Biovegetal Amazônia Castanha do pará e pistache, da VitaDerm.

Bom, como minhas madeixinhas estavam pedindo uma boa lavagem, testei os produtinhos novos ontem mesmo.
Minhas conclusões:
 - A máscara da Haskell diz na embalagem que proporciona hidratação intensa = achei que hidrata direitinho mesmo, mas não é nada de milagroso. Nota 8,5
Diz que alinha as cutículas, reduz o volume dá brilho e fortalece os fios reduzindo a quebra = de fato, o fio fica bem macio e com muito brilho, mas não notei muita redução do volume. Percebi o fio menos poroso, porém pode ter sido auxiliado pela reconstrução que fiz na última sexta feira (06/05).
O cheirinho é muito diferente, mas bem gostosinho e fica bem suave nos fios (parece com o cheirinho daqueles cremes para pentear dos anos 80...rs espero que voces lembrem!kkk)
A textura é sensacional!Bem consistente.
Tem cor marrom bem clarinho com grãozinhos marrom-escuros.
 Ingredientes(rótulo): disodium EDTA, cetearyl alcohol, cetrimonium cloride, panthenol, paraffinum liquidum, pentaerythriyl tetra-di-t-butyl hydroxyhydrocinnamate, phenoxyethanol e methylparaben e ethylparaben e propylparaben e butylparaben, manihot utilissima leaf extract, prunus armeniaca seed powder, bubulum oil, ricinus communis oil, dimethiconol, cyclopentasiloxane e dimethicone, citric acid, parfum, aqua.

 -O recondicionador Biovegetal Amazônica Castanha do pará e pistache tem indicação(no rótulo) para cabelos volumosos e ressecados. Promete brilho e maciez, hidratação e melhora a textura do fio.
Minhas considerações:
O cheiro não é dos melhores... tem aroma de massinha de modelar... Rs
A textura é boa, nota dez neste quesito.
Como meus fios são crespos precisam de um condicionador potente e não percebi nada de grandioso, não.
Deixou os fios da parte alisada do meu cabelo muito macios e molinhos, já a raiz crespa apenas brilho ( que acredito ser mais por conta da máscara hidratante).
Nota 6,5, passa bem arrastadinho...

Bem pessoas, estas são as novidades que trouxe até voces. Espero que tenham gostado e que tenha servido a experiencia pra voces.
ABRÇS e até a próxima.
P.S- Pessoal, como a máscara da Haskell é lançamento, ainda não encontrei fotos na internet, então usei a foto da máscara anterior a ela ( a mandioca pra cabelos opacos).

Um comentário:

  1. Gostei das descrições, ajudam muito a quem está pesquisando para comprar. Bom, estou seguindo o seu blogue, se quiser visitar o meu fique a vontade:
    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com

    ResponderExcluir