sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cuidados atuais com minhas madeixas!


Pessoas, penso que devo começar expondo o que tenho usado nos últimos dias para tratar e manter minhas madeixas saudáveis. Desde que chegou aqui em Salvador a rede de salões Beleza Natural, tive muita curiosidade a respeito dos produtos vendidos por lá, já que o grande diferencial, segundo propagandas, é que ele é especializado em cabelos crespos e cacheados. Então, adquiri shampoo e condicionador da linha Água, com princípios humectantes e aminoácidos que tem deixado meus cachinhos brilhantes e sedosos. O shampoo cheira muito bém e não deixa o cabelo estático. O condicionador é ótimo desembaraçante.
Para hidratar, faço uma gororoba duas vezes na semana. Misturo o creme de hidratação Óleo de babaçu e aminoácidos essenciais(tb do BN*) com duas tampinhas de Bepantol líquido, uma colher de sopa de azeite de oliva e uma colher do creme de hidratação Salon Line Nutrition Cholesterol avocado oil (óleo de abacate).
Uma vez por mês eu faço uma reconstrução (apenas na parte do cabelo que está alisada pela química) com Rigen (Alphaparf) ou com Reconstructing cream Yellow (Alphaparf). Quanto ao Rigen, tenho de fazer uma ressalva para quem quiser provar: é MARAVILHOSO, porém exige certa habilidade pois sua consistencia e o seu tempo de ação (no máximo 5 minutos) não ajudam na aplicação, além do que pode danificar o fio ao invés de reconstruir se não for bem aplicado, portanto, melhor não arriscar...se não tiver prática, pede para o seu cabeleireiro aplicar.
Para o dia a dia, uso o creme pra pentear da linha Tradicional (do BN*) e Keratin Hair food condicionador sem enxágue da Salon line.
Não tenho do que me queixar de nehum dos produtos que estou usando, mais quero testar dois outros que "pesquei" na internet. Por enquanto é segredo, mas assim que eu testar, posto para voces tudinho sobre o resultado. ABRÇS
* Beleza Natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário