sexta-feira, 22 de abril de 2011

O início!!!

Olá, pessoal! Hoje eu inicio a saga da construção do meu blog. Tenho intenção de postar tudo que sentir vontade, a respeito da minha busca pelo cabelo perfeito: o meu cabelo natural, aquele que nasceu comigo, sem modificações, ou tintura,ou guanidina ou qualquer outra química de transformação. O verdadeiro cabelo de negra, aquele enroladinho, volumoso, crespo mas muito lindo, do jeito que ele é!
Gente, já são tantos anos lutando contra a natureza que nem lembrava mais como ele era.
Enfim, há exatos 5 meses e 10 dias deixei as quimicas de alisamento e decidi mantê-lo da forma que ele nascer.
É duro, pois já tenho 5cm de raiz enrolada e outros 25 cm de fios alisados com guanidina. Trabalhão para manter e arrumar, mas acreditem...tá valendo a pena! De vez em quando tenho umas crises, quero cortar tudo, as vezes quero alisar, as vezes não sei o que fazer...Mas quase todo o tempo em que estou no pleno exercício de minhas faculdades mentais( e não estou na TPM) amo ter tomado a decisão de mantê-lo ao natural.
Tenho gastado muito tempo e $$ dinheiro para ter cabelos saudáveis, vivo em busca de shampoos, condicionadores, hidratações, nutrições, modeladores de cachos... que deixem meus cachinhos mais hidratados, brilhantes e saudáveis, além de facilitar o penteado.
Tenho tido sorte com alguns produtos e nem tanta sorte com outros, mas não se preocupem que vou contar tudo, não pretendo esconder nada :)
Espero que gostem das minhas postagens e prometo escrever sempre que tiver novidades! Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário